Luiz Opções

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe de reportagem do G1 pesquisou papeis em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãESTES públicos de que revelam que:

Este texto reforça: "Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S".

Contudo cabe ao governo investigar o histórico da empresa interessada, do modo a evitar qual “companhias utilizando problemas anteriores usando a Administraçãeste sejam contratadas, precisamente que constituída sob um moderno CNPJ”, segundo este advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo por licitações do escritório Nelson Willians & Advogados Associados.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão que atua na gestãeste do presídios, já foi alvo de ações dos ministérios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste do serviço.

Pelo Amazonas, as falcatruas envolvendo companhias ligadas ao interventor Gastãeste são Ainda mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. No Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestão do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes do 56 detentos. A mesma empresa igualmente era a responsável através administração da Unidade Prisional do Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos qual seriam integrantes do PCC.

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando este Brasil!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, utilizando a família e usando Deus supra do tudo".

É hora por pensar este que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, com nos importar no de que isso É possibilitado a significar de modo a nossa individualidade. Tempo por lutar pelo que realmente fará a diferença".

“Vamos lançar sequência ao projeto de modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados pela CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

A mensagem, intitulada “Vamos votar utilizando o Brasil!” e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, usando a família e usando Deus supra do tudo”.

A política é fundamental, mas possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, no mínimo, 1 desrespeito com a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Moderno justamente para alterar este foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar agora.

Em nota, Gastãeste diz: “Praticamente as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastãeste participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Em nota enviada na somana passada a respeito do outra reportagem, a Umanizzare informou ser uma empresa tente isso sediada em São Paulo, sendo uma sociedade anônima qual tem gestãeste corporativa e de que “segue as melhores práticas de governança do Nicho, conforme as regras DE S.As, usando direção e corpo executivo profissionalizados”

Segundo ele, houve 1 esvaziamento das atividades-fim e a situaçãeste das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac pelo Ceará, cargo do qual se afastou para assumir a gestão no Rio de Janeiro.

Uma DE empresas responsável através administraçãeste do presídio do Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu este valor por R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *