5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior

Lfoilio possui talento, para além por ser demasiado determinado, ingredientes primordiais para qualquer carreira por sucesso. Todos nós sabemos qual o automobilismo não é 1 sentido tão simples do trilhar, porém fica cá o excelente sorte e que o piloto possa continuar sua missão, empenhado em sempre correr na frente para qual todo este universo possa prosperar a seu benefício!!

Gabriel Paulino de que largou em segundo, igualmente se beneficiou do erro do piloto do carro #77 e assumiu a liderança da prova, seguindo em terceiro Gustavo Consoli, de que com problemas no carro, precisou abandonar a prova e em quarto Oscar Moraes.

Se você tem qualquer comentário ou feedback sobre nosso site, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

Com vasta experiência, o "metralha" somará peso e capacidade na análise dos jogos dos times mineiros e participará Destes programas da rádio.

A rádio Super Notícia FM anuncia Muito mais uma contrataçãeste de modo a o seu time do estrelas. Este comentarista Lé especialmentelio Gustavo é o Muito mais moderno reforçeste para a equipe do esportes do Super FC.

Santin conseguiu uma óptima aproximação e passou Lé especialmentelio na reta Destes boxes, contudo Lfoilio se manteve na cola e pressionava muito de modo a recuperar a posição, utilizando Oscar Moraes vindo logo atrás, uma briga bem acirrada qual ia durar até as ultimas voltas.

Pensando nisso, o paulista me contou em qual Classe ele pretende competir em 1 futuro próximo. “A todos os momentos gostei de Veículos por turismo, mas depois do meu contato usando ESTES monopostos, gostaria por continuar em classes maiores tais como a F3”.

“Em Parecer do 1 curso do pilotagem acabei conhecendo a Fórmula VEE, e por ser uma Classe Ainda mais acessível e do menor custo, dei a primeira volta e desprovido antes exatamente deter andando por kart, me apaixonei pelos monopostos”.

E foi embasado nisso que Lfoilio escolheu a categoria de modo a seu início, deixando do lado até o kart.

“Saiba como os Veículos da Fórmula VEE são natural equivalentes, o que proporciona aos pilotos a chance por mostrar este seu talento, e é isso que venho tentando demonstrar ao longo desses seis meses na categoria.

ESTES 3 pilotos seguiam muito próximos e Lfoilio em uma tentativa de ultrapassar Santin na curva do laranjinha, viu Oscar Moraes colocar por dentro e ultrapassar ESTES dois, mas Oscar logo em seguida errou na curva do Esse, e Lfoilio recuperou o segundo posto da corrida, deixando a confusão de modo a ESTES pilotos Destes carros #33 e #88.

Embaixo do forte chuva em Interlagos, Lfoilio Assumpção terminou a primeira prova da 4ª Etapa do Paulista de Fórmula Vee em segundo lugar, em uma prova cheio por emoções do inicio ao fim.

“Usando tantas mudanças pelo automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Com um sucesso meteórico para a época, a categoria fez muito sucesso faça um link deixando admiradores até os dias atuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *